"APÓS ESSE VÍDEO IR AO AR, RECEBI UM E-MAIL COM O PRIMEIRO PEDIDO DE “SOCORRO” E ASSIM COMECEI A RELATAR INÚMERAS HISTÓRIA"

Após um vídeo feito como uma forma de desabafo em janeiro de 2016, deu-se início, meio que por acaso, o canal Silvana Hennicka no youtube. Após esse vídeo ir ao ar, recebi um e-mail com o primeiro pedido de “socorro” e assim comecei a relatar inúmeras histórias de seguidoras em busca de ajuda para resolver problemas, na sua maioria, de relacionamentos.

O objetivo dos meus vídeos é despertar nas mulheres o amor próprio e a auto-suficiência, trazendo para suas vidas um "novo" horizonte, através de dicas e críticas construtivas. Precisamos entender que quem ama dá liberdade e que esperar que alguém nos faça feliz é terminar nossa trajetória em um "mar" de frustração.

Com o passar do tempo, os homens também criaram coragem e começaram a me enviar suas histórias. Além de relatar os textos dos e-mails, eu também abro meu passado em vários vídeos, mostrando assim, tudo o que já vivi e as adversidades pelas quais eu passei, como uma forma de alertar as mulheres para que não cometam os mesmos erros que eu cometi.

Se você está passando por uma dificuldade em sua vida, ou simplesmente tem o dom de dar uma palavra amiga ou um “puxão” de orelha para quem está perdida(o), lhe convido a fazer parte do nosso mundo, inscrevendo-se no Canal e acompanhando os vídeos diariamente.

Saiba como surgiu o Canal Silvana Hennicka no Youtube e qual o seu principal objetivo. 

Meu Canal do Youtube