top of page

Sou AMANTE há 8 anos!

  • Foto do escritor: Silvana Hennicka
    Silvana Hennicka
  • 12 de fev. de 2023
  • 2 min de leitura

Sou amante há oito longos anos, com muitas idas e e me tornei uma mulher sem vida.


No começo era só por diversão, mas foi ficando sério. No primeiro ano eu era anônima para a família dele, mas ele resolveu passar a noite comigo e, pela manhã, quando chegou em casa, confessou para a esposa que estava há um ano com outra pessoa.


Ela, manipuladora, conseguiu meu número e me ligou falando horrores dele. Disse que ele era falso, que chegava como um cordeiro, mas que era um verdadeiro lobo. Na hora eu fiquei com raiva por ele ter deixado ela me ligar, mas ele conseguiu me convencer que se ela soubesse de tudo, seria mais fácil a separação.


Ledo engano. Ele continuou comigo e com ela, mas eu também ficava com outros caras e não me apegava a ele porque sabia que ele poderia ir embora a qualquer momento. Dois anos se passaram e nós estávamos do mesmo jeito.


Ele descobriu tudo o que eu fazia, as pessoas com quem eu já tinha me relacionado e, ao invés de sair da história, acabei continuando a pedido dele, pois ele acabou alegando que o errado era ele, não eu.

Depois de 6 meses, me pediu um filho e disse que iria me assumir e eu aceitei. Quando o bebê nasceu, ele duvidou de mim dentro da maternidade, me perguntando se o filho era realmente dele. O tempo passou e ele conseguiu vir morar comigo até o bebê fazer 5 meses.


Num dia qualquer, ele me ligou dizendo que não voltaria mais porque brigávamos muito e ele não precisava daquilo. Mas, sem eu saber, ele tinha voltado para a esposa e o filho, que já era adulto.


Depois de 40 dias vindo na minha casa, ele voltou pra cá, mas eu desconfiei e ele acabou confessando que estava com ela novamente, mas que sentia minha falta. Ficou mais uns 15 dias comigo e começou a ter insônia, e então, me revelou que não sabia de quem gostava de verdade.


Eu fiquei tão nervosa que joguei toda a roupa dele dentro do carro e disse pra ele ir ficar com ela. Ele foi e está lá até hoje. Seis anos depois, continua vindo aqui ver o filho e nós dois sempre acabamos ficando.


Ele construiu minha casa, me deu os móveis e me mantém em quase tudo. Mas preciso sair urgente dessa vida. Juro que tento, mas todas as vezes ele promete mil coisas, o tempo passa e ele não cumpre nada. Quando ele briga com a esposa, vem correndo pra cá.


Estou cansada, sem vontade de viver porque sinto que estou me enganando, mas não tenho forças para sair desse relacionamento ridículo que vivo há 8 longos anos. Ainda, pra fechar a história, acabei fazendo o exame de DNA para provar que o bebê era dele.

E o filho era dele sim!


Ele então chorou pedindo perdão e eu acabei deixando isso pra lá, mas não dá pra negar que me feriu muito e hoje sou só uma mulher triste e sem vida.


Você já desconfiou de uma traição? Este vídeo pode te ajudar a descobrir se o seu marido está te traindo!





Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page